11.4.10

Gosto bastante de ligar a televisão e poder ver uma destas séries. Odeio aqueles dias em que ligamos a televisão e não está a dar nada jeito nos tantos canais que hoje em dia temos... Não sei se conhecem, se vêm, mas vou dar-vos a minha opinião sobre elas.

O Glee é a série sensação do momento e percebe-se bem porquê. A sua história é incrível e tem um óptimo objectivo, mostrar que mesmo aquelas pessoas que são gozadas e mal-tratadas podem ter um óptimo talento. Nesta série, existe um clube, Glee, onde vários alunos cantam e dançam, e permitam-me dizer, cantam MUITO, MUITO bem.

A Anatomia de Grey é talvez de todas estas séries a que mais tenho seguido. Tenho um enorme gosto pela medicina e ao ver esta série estou a aprender certas coisas, que se Deus quiser me irão ser bastante úteis. Tudo o que se passa num hospital e fora dele, pelos médicos que lá trabalham, é retratado nesta série. Algumas vezes impressiono-me a ver porque algumas doenças que vejo na série, nunca tinha imaginado que pudessem existir. E digo-vos, se todos os médicos fossem como estes, os hospitais estavam muito melhor do que aquilo que estão agora.

No Gossip Girl não é propriamente a história que me atrai, porque acho muitas vezes que até é um pouco fútil! Aqui gosto de ver os fantásticos looks usados pela Blair, e também pela Serena, e passando pelas outras personagens... Quanto à história é basicamente sobre um grupo de jovens ricos de Manhattan, tendo há mistura bastantes amores, desamores, amizades, traições, festas...

E quanto a ti, quais são as tuas séries preferidas?

link do postPor c-sunshine, às 20:11  comentar

De Sara Pagani a 22 de Abril de 2010 às 21:07
Olá!
adorei o teu blog :)
eu tmb gosto de ver o Glee. dá na Fox life mas eu nem sabia xD comecei a ver quando começou a dar na TVI
depois goste de ver tambem o Em Contacto; Dr House,
eu via a gossip girl quando dava na SIC... só vi até ao episodio 5 ou 6 para aí.. deixram de dar lá :S
em que canal é que dá? e a que horas? xD

De Semprenamoda a 23 de Abril de 2010 às 23:32
Eu vejo na Sony TV.

 
mais sobre mim
Abril 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


arquivos
2010

blogs SAPO